Criação do Blog!

06:51


Oiii Gente!

Antes que muitas pessoas me perguntem o motivo que criei o blog, resolvi já contar por aqui! 

Eu já queria ter um site para escrever já faz uns longos anos, só que nunca tive tempo suficiente para começar, e não sabia exatamente qual assunto iria abordar, então com o passar dos anos me veio essa oportunidade e resolvi abraça-la. 

A ideia veio em julho de 2015, eu queria muito criar um blog para descrever as coisas que eu gostava ou estava passando, só que eu não tinha ainda um tema especifico, e ai em meados de novembro, me veio uma ideia de buscar saúde e também melhorar minha autoestima, e procurei sites e blogs para me ajudar nessa busca... Mas, infelizmente não achei as informações necessárias para isso, os que falavam não davam o passo a passo para a "busca da felicidade", então comecei a ler muitos livros e buscar mais informações para melhorar a relação com a vida, e não é que eu achei, e serviu como uma luva? 

Então eu resolvi compartilhar algumas coisas para as pessoas que também buscam esse tipo de informação mais que não são suficientes para a verdadeira mudança. E ai me veio outra duvida como esse blog chamaria? Afinal e difícil falar sobre mudanças internas e externas. E assim veio chegando o final do ano. Minha mãe sempre tem a mania de falar "minha filha no Ano novo a gente tem que começar uma vida nova". E ai pensando muito nessa frase nas ultimas semanas, eu resolvi que o nome do blog seria "Ano novo com a Vida nova". Nada descreve melhor essa nova etapa da minha vida. 

Após semanas, eu decidi trocar tudo no meu antigo blog, e decidi focar em ajudar as pessoas, que assim como eu, estão na fase de transição de adolescente para adultos, eu já estou na fase da crise dos 21, onde eu tenho que começar a me encaixar, e conseguir me encontrar  perante a sociedade em que vivo. 

E fácil? Não é... E difícil? Também não... Mais só quem vai decidir isso e a gente, aquela famosa metáfora do meio copo cheio e o meio copo vazio sabe?

Você e a única pessoa que vai decidir se sua jornada vai ser fácil ou difícil. 

E depois de tanto tempo buscando as informações necessárias eu quis separar um tempo para mostrar para vocês como é fácil lidar com essas crises, e o que você deve pensar para começar a sua mudança também! 

Diga também para as mudanças OI! SEJA BEM VINDO!


You Might Also Like

2 comentários

Hipsters Design. Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Curta no Facebook

instagram