segunda-feira, 7 de março de 2016

Meu Primeiro Passo


Eu comecei as mudanças em novembro de 2015, eu comecei a me organizar, aproveitei que iria entrar de ferias da faculdade e reorganizei minha vida. Eu estava precisando dessa mudança radical, pois, eu ia dormir muito tarde, só dormia depois que o dia clareava, e dormia ate às 15h para ir me arrumar para a faculdade e fazia isso todos os dias! 

Eu me alimentava duas vezes no dia eu “almoçava às 16h" e tomava um café antes de dormir as 00:00 para ir dormir as 6h da manhã ou seja ? Meu corpo estava sem os nutrientes que ele precisava e quando eu me alimentava, meu corpo absorvia tanto as coisas boas quanto as ruins, por isso eu acabei engordando! Do pior jeito possível.

Lembra daquela famosa frase que toda mãe fala, de que quanto menos você come mais você emagrece? E tudo mentira! Você pode acabar tendo uma doença seria por isso, e melhor comer varias vezes no dia em menores quantidades do que ficar sem comer!

Minha alimentação era horrível, primeiramente comprei minhas marmitinhas onde eu organizava os legumes que iria comer na semana, colocava nos potinhos e colocava na geladeira tudo separado.

Foi fácil? Sim e muito, a única dificuldade que ainda tenho e a hora de comer e a hora de dormir, não consigo organizar meu relógio biológico, mais ainda estou tentando.

Mais eu não desisti, eu estava pesando 98 kg e hoje estou pesando 83 kg! Somente mudando minha alimentação e agregando legumes e verduras na minha alimentação! Nada de dieta louca! Somente estou cuidando do que eu como! 

Se sua meta é igual a minha! Vá ao medico faça exames antes de começar! Para você conseguir ver o que você deve fazer para melhorar a sua saúde.

Aprenda uma coisa.

Se o seu interior não estiver bem, o externo nunca vai ficar! A mudança não e somente externa quando mexemos na alimentação e também interna, pois assim você terá gosto de fazer todos os dias! E não vai embora com o vento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook