Perdendo as Manias

06:02

Eu tenho um ENORME defeito!

Falar muito NÃO!

Isso mesmo tudo é não... Quer sair? Não! Quer sair pra comer? Não! Quer viajar? Não.

Depois que eu fiz aquelas analise que eu postei aqui no blog, eu percebi que eu não me permito me divertir ou me distrair! E a pergunta que fica no ar e o PORQUÊ SUA LOUCA! kkk

Por simples medo de ser jugada ou taxada pelas pessoas em minha volta.

Eu achava que a única coisa que eu deveria fazer era ficar em casa e ficar me lamentando... Não tem roupa que serve... Não tenho dinheiro... Não tenho tempo pra isso... Tenho casa pra arrumar... E ai vivia me martirizando em vez de eu dizer sim eu sempre digo não!

E quem estava levando as consequências por dizer muitos não? Era quem? 

EXATAMENTE! EU!

Sabe como eu estou superando isso? Pensando!

Daqui a cinco anos eu não vou ter feito nada, enquanto todo mundo vai estará vivendo! O trem esta passando e eu ficando para trás! Quem está ficando com a vida cada dia mais amarga sou eu mesma!

Então levantei minha cabeça e me joguei!

Afinal como ter medo de ser jugado sendo que todo mundo tem problemas? 

Hoje para você se motivar escute essa musica do super combo! E só clicar na imagem abaixo! 


Encontramos no próximo post!



You Might Also Like

0 comentários

Hipsters Design. Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Curta no Facebook

instagram