Retrospectiva 2016

05:06



OI OI !


Quanto tempo não venho escrever por aqui né ?


Vim fazer a retrospectiva de 2016 pra vocês, apesar de eu ter sumido daqui do blog eu continuei
vivendo não é mesmo?


O que eu posso dizer de 2016?


ANO DE RENOVAÇÃO!


Consegui alcançar vários objetivos, por exemplo emagreci !
( não muito mais consegui perder um pouco antes minha calça era tamanho 52 hoje estou vestindo 46 ! )


Consegui tirar um pouco dos NÃO da minha vida, sai mais , curti mais, me permiti viver um pouco, fui em shows, em casamentos, e deixa ti contar um pouco dessas historias...


SHOW do FALAMANSA.




Quando vc fala show do Falamansa parece ate brincadeira ne ? serio gente amo as musicas do Falamansa eu e meu namorado, sabe aquelas musicas que ti remetem infância e momentos felizes e de paz ? então esse é o significado das musicas do Falamansa pra mim e pra ele, e tivemos a oportunidade de ir, e como eu sempre falava não, ele achava que eu não iria mesmo ao show! (e confessar eu também achei que não ia conseguir ir kkk), e ai coloquei  em minha cabeça que iria, e fomos foi um show lindo , emocionante onde pude me sentir mais eu, e esta na lista dos meus shows preferidos. infelizmente não tenho fotos nossas no show, pois estava meeeeega lotado, mas guardei tudo no coração que é o mais importante!




SHOW do Natiruts



Esse foi o show que não tenho como descrever com palavras a não ser que foi bom pra CARACA kkk
A mais ou menos 1 ano e meio atrás eu e meu namorado tínhamos recebido uma noticia muito ruim e a gente estava muito mal e me deu vontade de ouvir o novo DVD do Natiruts isso as 00:30 am, sim dançamos e cantamos o DVD inteirinho e parecia que não tinha noticia ruim e nenhum problema na nossa vida e juramos um para o outro que iriamos no primeiro show do Natiruts que tivesse na região, e dito e feito! fomos os primeiros a comprar os ingressos ! e além de tudo o show foi nostálgico , cheio de energia e vibrações ótimas ! choramos de mais kkk (deixa baixo) e além do mais ganhamos a paleta do guitarrista ! fala serio foi mais do que magico esse Show e foi o melhor da historia !


Casamos o nosso amigo !
 


 





O casamento foi em Conceição do Mato Dentro aqui em Minas Gerais mesmo, lugar bem longe, foi cansativo a viajem mais valeu a pena cada segundo, casamento lindo e foi lindo fazer parte desse dia tão especial para e gente e para os noivos ! amamos muito vocês ! esperamos estar juntos em breve! estou ate pensando em casar em cima da pedra também kkk.

 Enfim, esses foram grandes momentos que passamos juntos, em 2016 tivemos grandes vitorias, tivemos perdas, felicidade e tristeza, mais vivemos juntos cada momento, creio que 2017 vai ser muito melhor que 2016, estamos aprendendo a viver com nossas diferenças e respeitando o espaço um do outro, aprendendo a viver junto as pessoas que nos amam e respeitar as opiniões delas também, agradeço cada dia junto de você amor ! obrigada.

E esse foi o meu 2016, como foi o seu ?
Conte pra mim nos comentários!
e ate a próxima !








You Might Also Like

0 comentários

Hipsters Design. Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Curta no Facebook

instagram