Dois sites para motivação

17:54



Ultimamente tenho buscado melhorias pessoais para o alcance das minhas metas e objetivos, ouvindo muitos concelhos e palestras para sempre me reanimar e nunca ficar desmotivada comigo mesma, veja abaixo alguns sites que eu busco sempre que estou procurando me entender melhor e como buscar ajuda:


 
 
 
 


No site O segredo é baseado no livro O segredo da autora  Rhonda Byrne, onde escreve sobre a gratidão e a sobre como colhemos o que plantamos, então se plantarmos coisas boas teremos frutos bons e no site descreve em suas publicações de formas simples para que você consiga aplicar melhorias na qualidade de vida e gratidão pelas coisas para que funcione a lei da atração e consegue passar essas informações através de dicas, e textos de reflexão, vale super a pena acessar diariamente, sempre tem publicação nova, e textos que vão lhe fazer refletir ainda mais sobre diversos assuntos.

No Youtube tem um canal do TED Brasil, onde temos diversas palestras que lhe fazem analisar melhor diversas teorias sobre diversos assuntos, alguns dos temas que eu mais gostei foram:
Gostaram das dicas? eu adoro dar uma passada nesses dois sites para da aquela animada diária e você? o que faz quando bate aquele desanimo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie tudo bem?
    Nossa sou muito fã do canal TED, ele nos inspira e aconselha bastante, amei muito o vídeo que fala que a aparência não é tudo, depois vou dar uma passadinha no site o segredo para conhecer,
    Amei as recomendações :)
    Bjs

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) amei seu blog !! vou postar mais recomendações por aqui ! volte sempre !

      Excluir

Hipsters Design. Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Curta no Facebook

instagram