Promessas do Ano Novo - A LISTINHA

16:00





Olá ! tudo bem?
Estou relembrando os motivos que eu abri o blog e achei minha listinhas de metas para o ano de 2017, creio que em outros post's eu falei sobre isso , mas enfim vamos lá, percebi que varias coisas ainda não consegui realizar então para eu me cobrar mais vou escrever abaixo a minha listinha das 20 metas de 2017:
  1. Conseguir emagrecer 10 a 15 kg
  2. Conhecer novas pessoas
  3. Conhecer novas cidades
  4. Ter uma rotina de publicação nas redes sociais e no blog
  5. Ser mais vaidosa
  6. Ser mais tranquila
  7. Sair da minha rotina
  8. Conseguir visitar minha família
  9. Estar mais presente com amigos e familiares
  10. Terminar a Faculdade
  11. Construir
  12. Casar
  13. Trabalhar naquilo que mais gosto
  14. Me vestir melhor
  15. Ser menos tímida
  16. Conseguir mudar a vida de outras pessoas com o blog
  17. Profissionalizar em alguma área administrativa
  18. Tirar minha carteira de motorista
  19. Juntar dinheiro para comprar um carro
  20. Ir a Praia


você também faz listinhas de metas no final do ano? deixe aqui nos comentários! e quais são as suas dificuldades para realizar essa listinha?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não faço listinhas, mas na minha cabeça delineio várias coisas que quero/queria fazer.


    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie , já dei varias visitinhas pelo seu blog, e super gosto, obrigada pela visita.. mas voce consegue realizar todas as suas metas? o que costuma fazer para realiza-las?

      Excluir

Hipsters Design. Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Curta no Facebook

instagram