Se Permita

19:01


Nós seres humanos temos manias de nós subestimar , não se permitir ao novo, ser medíocre (estar sempre na média), sempre pensamos no comodismo naquela famosa frase se sempre fiz assim porque tenho que fazer diferente?  
Nesses pensamentos que me pergunto como alcançar o sucesso sem as mudanças? como alcançar seus objetivos sem mudar? sem melhorar? sem correr em busca dos seus sonhos ? e a melhoria continua da sua vida? 
Devemos NOS PERMITIR! somente assim conseguiremos alcançar o sucesso pessoal, estou me planejando para o futuro em curtos prazos para conseguir realizar todos os meus sonhos, principalmente conseguir colocar varias informações aqui para vocês !  
Estou me permitindo mudar de rotina, permitindo fazer coisas diferentes, permitindo ler livros novos, ouvindo outras musicas, indo a novos lugares e criando novos hábitos ! 
embarque nessa historia comigo? vamos nos permitir ser felizes e alcançar nossos objetivos?  
  
Para você entrar nessa vibe comigo estou criando uma playlist no spotify com o nome de Se Permita  #anonovocomvidanova !

You Might Also Like

0 comentários

Hipsters Design. Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Curta no Facebook

instagram